Fale
Conosco

CLIENTES

Precisa de suporte técnico? Acesse nossa área de assinantes e abra um chamado.

MANDE UMA MENSAGEM

Preencha os campos abaixo que em breve retornaremos.

Escolha a unidade

ENDEREÇO

Av. Alm. Adalberto de Barros Nunes, 926 – Vila Mury, Volta Redonda – RJ, 27281-800

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta: 09h às 18h
Sábado e Domingo: Fechado

ENDEREÇO

R. Pref. Assunção, 378 – Centro, Itatiaia – RJ, 28580-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta: 09h às 18h
Sábado: 08h às 12h
Domingo: Fechado

ENDEREÇO

Estr. Floriano Porto Real, 1853 – Nova Colônia, Porto Real – RJ, 27570-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta: 09h às 18h
Sábado: 08h às 12h
Domingo: Fechado

ENDEREÇO

R. Pio XII, n. 09 – Centro, Piraí – RJ, 27175-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta: 09h às 18h
Sábado: 08h às 12h
Domingo: Fechado

CLIENTES

Precisa de suporte técnico? Acesse nossa área de assinantes e abra um chamado.

Escolha uma unidade

ENDEREÇO

Av. Alm. Adalberto de Barros Nunes, 926 – Vila Mury, Volta Redonda – RJ, 27281-800

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta: 09h às 18h
Sábado e Domingo: Fechado

ENDEREÇO

R. Pref. Assunção, 378 – Centro, Itatiaia – RJ, 28580-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta: 09h às 18h
Sábado: 08h às 12h
Domingo: Fechado

ENDEREÇO

Estr. Floriano Porto Real, 1853 – Nova Colônia, Porto Real – RJ, 27570-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta: 09h às 18h
Sábado: 08h às 12h
Domingo: Fechado

ENDEREÇO

R. Pio XII, n. 09 – Centro, Piraí – RJ, 27175-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta: 09h às 18h
Sábado: 08h às 12h
Domingo: Fechado

MANDE UMA MENSAGEM

Preencha os campos abaixo que em breve retornaremos.

Av. Alm. Adalberto de Barros Nunes, 926 – Vila Mury, Volta Redonda – RJ

Siga nossas Redes

Baixe Nosso App

(i) velocidade máxima, tanto de download quanto de upload, disponível no endereço contratado, para os fluxos de comunicação originado e terminado no terminal do CLIENTE, respeitados os critérios estabelecidos em regulamentação específica; (ii) valor da mensalidade de cada serviço; (iii) critérios de cobrança;

O PLANO DE SERVIÇO também disporá sobre: (i) a disponibilização de endereço IP (Internet Protocol) fixo ou variável; (ii) a contratação conjunta ou não de outros serviços de telecomunicações; (iii) valor do consumo excedente, em caso de contratação sob franquia de consumo; (iv) limites e garantia de banda;