O Dia do Cliente: Celebrando nossas parcerias

O Dia do Cliente é uma data muito especial que, a cada ano, ganha mais relevância em nosso calendário. Comemorado em 15 de setembro, esse dia é uma oportunidade tanto para empresas quanto para consumidores refletirem sobre a importância da relação comercial e como ela contribui para o crescimento econômico e a satisfação de ambas as partes. Por isso, nessa artigo trouxemos declarações dos nossos clientes para mostrar que nosso principal compromisso é entregar internet de qualidade e satisfação para eles.

Saiba mais sobre o Dia do Cliente

A celebração do Dia do Cliente começou a ganhar força no Brasil nos últimos anos, mas a ideia de homenagear aqueles que movimentam o mercado tem raízes em diversas partes do mundo. Nos Estados Unidos, por exemplo, o Dia Nacional do Cliente é celebrado em 4 de março, enquanto na Argentina a data escolhida é 8 de outubro.

A escolha do dia 15 de setembro para comemorar o Dia do Cliente no Brasil não é aleatória. Ela foi estabelecida devido à proximidade com o Dia da Independência, em 7 de setembro, e tem o objetivo de estimular o patriotismo e o orgulho nacional, associando o consumidor brasileiro ao desenvolvimento econômico do país.

Por isso, a QUICK sabe a importância do cliente para qualquer negócio é inegável. Vemos nossos clientes não apenas como um motor que impulsiona as vendas, mas também um parceiro fundamental na construção da reputação e do sucesso da nossa empresa. Portanto, celebrar o Dia do Cliente é uma maneira de reconhecermos a confiança e a fidelidade que os consumidores depositam em nós.

Além disso, essa data também é uma oportunidade para demonstrarmos gratidão. Agradecermos pelo apoio, pela preferência e pela confiança pode fortalecer ainda mais o nosso vínculo entre empresa e cliente.

Outro aspecto que destacamos sobre o Dia do Cliente é a reflexão sobre a qualidade do atendimento ao consumidor. É de suma importância que não somente nesse período, mas de forma contínua as empresas revisem seus processos de atendimento ao cliente. Na QUICK realizamos treinamentos com nossos funcionários e buscamos constantemente por melhorias.

Outro ponto é o investimento no relacionamento pelos canais digitais, como sites, aplicativos e redes sociais. Por esse motivo, investimos em ferramentas e recursos que facilitem essa interação e proporcionem uma experiência satisfatória aos nossos clientes.

A importância dos feedbacks:

O Dia do Cliente também é uma oportunidade para as empresas ouvirem o feedback de seus consumidores. Por isso focamos em realizar pesquisas de satisfação, para que seja possível coletar informações valiosas sobre o que os clientes gostam e o que gostariam de ver melhorado nos produtos e serviços oferecidos. Utilizamos esses insights para direcionar os esforços de melhoria contínua.

Além disso, o Dia do Cliente é uma excelente oportunidade para as empresas promoverem a fidelização de seus consumidores. Programas de fidelidade, que oferecem benefícios exclusivos para clientes frequentes, neste ano a QUICK forneceu o suporte técnico de forma gratuito e ágil.

Mas nosso foco principal neste dia é refletir sobre o compromisso genuíno da nossa empresa com a satisfação e o bem-estar dos nossos clientes. Pois sabemos que clientes felizes não apenas retornam para fazer mais negócios, mas também recomendam a nossa marca para amigos e familiares, contribuindo assim para o crescimento orgânico da QUICK.

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Declarações dos nossos clientes:

Por isso, reunimos algumas declarações de nossos clientes para mostrar o quanto nos importamos em fornecer um bom atendimento e uma internet de qualidade:

Adreilton e Liliane

“Hoje o que nós temos para falar da QUICK é agradecer, pelo desempenho do trabalho, pois é um trabalho sério. Estamos muito satisfeitos, em vista das outras internet que já tivemos, que a internet caia direto. Hoje a QUICK nos proporciona”. – Adreilton

Confira a declaração na íntegra em nosso Instagram

Alex Bosco, diretor administrativo do VRFC:

“Gostaria de agradecer aqui que ela parceria tem conosco veio trazer vários benefícios do clube quanto na parte de internet quanto na parte de telefonia. Estamos muito felizes com que nós recebemos daqui que temos certeza que essa parceria ela vai durar por muito e muito tempo muito obrigado PIC pelo trabalho desenvolvido aqui no alternando futebol clube um trabalho de primeira um trabalho de excelência e sempre juntos”.

Jorge Miguel

“Eu estou muito satisfeito com a QUICK Fibra, tenho ela desde 2019 e nunca tive problemas. Meus vizinhos reclamam que as outras provedoras de internet o sinal cai muito ou ficam sem conexão e eu falo que não tenho problema nenhum e também indico para eles, pois quero que eles fiquem felizes e satisfeitos, assim como estou.”

Marília

“A internet que eu tive antes da QUICK era muito ruim, travava muito, eu não conseguia assistir televisão, Youtube e meu esposo não conseguia jogar. Foi através da recomendação da minha prima que encontrei a QUICK Fibra. Desde então a experiência está sendo boa, não trava e qualquer probleminha eu envio mensagem a qualquer dia, até nos finais de semana e eles resolvem. Não tenho problema nenhum, para mim está sendo uma boa internet e super recomendo.”

 

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